sábado, 14 de maio de 2011

Câmera escondida



Lembrei me de um caso muito interessante em que o marido é avisado que um de seus empregados tem usado o seu armazém como ninho de amor, bem na hora do almoço. Muito sacana, o sujeito combina com um compadre de instalarem uma camera lá. No outro dia ele liga pra esposa e diz:
- meu bem não vou almoçar em casa. Tenho negócios para resolver o dia todo.
E a esposa:
- Ok! Vou levar as crianças para escola e de lá passarei no salão.
Tudo pronto, o maridão empresário mal pode esperar a hora do almoço. Sozinho no escritório já tá de pau duro quando vê o empregado garanhão arrastando uma puta pro armazém. Quando a safada, em extase, bem na hora da foda levanta a cabeça pra cima ele nem acredita: era a própria esposa...

2 comentários:

  1. Se fosse comigo, eu ia ficar torcendo pra ele botar na bunda dela, só pra ouvir os gritinhos. Adoro quando a Chris tá dando pra outro, e começa a espernear, urrar e implorar pra ele meter devagar. Gosto mais quando o cara nem liga e faz a Chris gemer na pica. Quando o cara põe na bunda, a Chris se "apaixona".

    ResponderExcluir
  2. QUE MARIDO COMPREENSIVO....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com …..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir