sábado, 14 de maio de 2011

Africanos



Eu conheci alguns homens da Nigeria, Quenia e Africa do Sul, durante nossa lua de mel. Uma coisa que achei interessante é que eles gostam de foder no chão, eles demoram pra gozar e todos eles me chuparam muito minha bucetinha suja de suas próprias porras. Será isso coisa de africano? Outra coisa que eu noite é que eles não apreciam muito um boquete. Querem logo foder.

Já os negros americanos são totalmente diferentes. Pra transar eles querem sempre que seus paus sejam bem mamados e eles nunca, nunca chupam uma buceta após fodêla. Eles deixam isso para os maridos e outros white guys...

2 comentários:

  1. Minha esposa é oriental e tá acostumada a levar vara grande (especialmente no rabinho). Mas uma vez um negão, que comia uma comadre nossa, quiz pegar ela. No começo até que foi bem, mas quando o cara tirou o mastro pra fora, a Chris "amarelou". Fez de tudo pro cara se contentar só com um boquete, marcou encontro pra outro dia, e nunca mais apareceu!!!!

    ResponderExcluir
  2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com …..ZAP 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir